SUB-20: Depois de atropelar a Ponte, Bota recebe o São Paulo pelas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Botafogo
Mais um desafio. Após virar o jogo e conseguir a classificação em casa depois de perder para a Ponte Preta, o Botafogo começa a decidir hoje uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20. O Alvinegro irá receber o São Paulo, às 21h desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas-de-final da competição.

Ciente da dificuldade da partida desta noite, o meia Mauro, de 19 anos, projetou um jogo difícil contra o tricolor paulista.

- Vai ser um jogo bom, pegado. A nossa equipe tem muita qualidade assim como a equipe adversária. Não vai ser um jogo fácil, mas temos confiança que faremos uma excelente partida. Sabemos da importância desse jogo, e que qualquer descuido pode atrapalhar a gente, teremos que ter uma atenção redobrada, ficando ligados e se comunicando o tempo todo dentro de campo para conquistarmos o nosso objetivo que é a vitória. Vamos jogar pra ganhar – afirmou.

A partida entre Botafogo e São Paulo terá portões abertos. Compareça e prestigie a base forte do Glorioso Botafogo.

Serviço:

Partida: Botafogo x São Paulo - 2ª fase - Jogo de ida - Copa do Brasil Sub-20
Horário: 21h
Local: Estádio Nilton Santos
Ingresso: Grátis
Entrada: Setor Oeste Inferior
Transmissão: ESPN Brasil.



Por: Igor Melo

SUB-20: Depois de atropelar a Ponte, Bota recebe o São Paulo pelas oitavas da Copa do Brasil SUB-20: Depois de atropelar a Ponte, Bota recebe o São Paulo pelas oitavas da Copa do Brasil Reviewed by Igor do IB on outubro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias