SUB-20: Botafogo sofre dois gols irregulares e fica no empate com o São Paulo

Foto: Vitor Silva / SSPress


A garotada alvinegra entrou em campo na noite desta quarta para enfrentar o tricolor paulista em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil sub-20.

Após bom começo de jogo, o Glorioso começou a ceder espaço e dar claras chances de gol para os são paulinos. O Botafogo criava boas jogadas, mas não conseguia as concluir, sem levar perigo à meta do São Paulo.

A segunda etapa começou morna. Mas aos 15 minutos, Marcinho cruzou pela direita e encontrou Lima, que sozinho na área, abriu o placar. 
Com o gol alvinegro, o São Paulo foi obrigado a sair mais para o jogo. Aos 25, o Botafogo aproveitou e Paulo recebeu ótimo lançamento, mas finalizou em cima do goleiro. No rebote, Paulo tocou para Leandro, que finalizou e ampliou o marcador. 
A vitória parecia liquidada, mas aos 27, em posição irregular, David cabeceou e descontou. O tricolor se manteve no ataque buscando o empate, e aos 37, após cruzamento da direita, Roni, em posição irregular fez o corta luz. A bola sobrou para Gabriel, que empatou.
Mas a resposta veio no minuto seguinte, quando aos 38, Mauro mandou uma bomba. A bola explodiu no zagueiro. Na sequência, Banguele tentou afastar e marcou contra.
Até os 44, o Botafogo conseguiu segurar a vitória. Mas depois de uma jogada aérea, Saulo saiu mal. A bola sobrou pro zagueiro Roni que marcou e garantiu o empate.

Com o empate, o Botafogo agora precisa vencer ou empatar por no mínimo 4 a 4 para avançar às quartas de finais.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 14, às 19h30 no Morumbi.



FICHA TÉCNICA:

COPA DO BRASIL SUB-20
BOTAFOGO 3X3 SÃO PAULO
Local: Estádio Olímpico Nilton Santos
Gols: Botafogo - Lima, Leandro e Banguele (C); São Paulo - David, Gabriel e Roni.



Por: Renan Guedes
SUB-20: Botafogo sofre dois gols irregulares e fica no empate com o São Paulo SUB-20: Botafogo sofre dois gols irregulares e fica no empate com o São Paulo Reviewed by Renan Guedes on outubro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias