Coluna da Thaíssa Santos: Em busca do nosso objetivo!

Olá alvinegros,

Na primeira rodada do 2º turno o Glorioso perdeu, para o Paysandu, com tudo ao seu favor: bom público no Niltão, os rivais não tinham se dado bem,desperdiçando mais uma vez a chance de assumir a liderança.


Mas deixando isso no passado, vamos para mais um desafio, agora fora de casa, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 21h50m temos mais uma chance de assumir a liderança, caso a vitória venha.

Temos que olhar para frente e encarar cada jogo como se fosse uma final. Temos de pressionar o adversário, com cautela,  jogar como time grande que somos, impor respeito. Não podemos pensar que podemos sair do G4 se perdermos. Temos de ir lá em busca dos três pontos

Não podemos só comemorar os outros resultados, temos que fazer a nossa parte e correr atrás dos nos nossos pontos. Claro que o empate do Vitória foi muito bom, mas vai ficar melhor ainda se conquistarmos os três pontos.

Com calma, raça conseguiremos conquistar nosso objetivo. 

Por: Thaíssa Santos.
Coluna da Thaíssa Santos: Em busca do nosso objetivo! Coluna da Thaíssa Santos: Em busca do nosso objetivo! Reviewed by Unknown on agosto 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias