COLUNISTA: Após gestos obscenos, Bill pode ser multado

Foto: Reprodução/ESPN.com.br
A vexatória derrota para o Macaé no último sábado e descontrole emocional do atacante Bill ainda rendem assunto em General Severiano. Segundo o colunista do Yahoo! Esportes, Bruno Voloch, alguns conselheiros do Botafogo pressionam a cúpula de futebol para que o camisa 9 seja multado.

E se já não bastasse a irritação dos conselheiros, o gerente de futebol, Antônio Lopes, juntamente com o restante da diretoria de futebol exige a barração imediata do centroavante. Vale lembrar que Bill respondeu as vaias da torcida fazendo gestos obscenos com a mão esquerda para parte da torcida.

O colunista disse ainda que as últimas escolhas feitas pelo técnico René Simões não vêm agradando a cúpula de futebol do Glorioso, e o comandante começa a perder o prestígio da diretoria do clube, apesar do vice-campeonato estadual e da momentânea liderança da Série B.




Por: Igor Melo
COLUNISTA: Após gestos obscenos, Bill pode ser multado COLUNISTA: Após gestos obscenos, Bill pode ser multado Reviewed by Igor do IB on junho 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias