ENTREVISTA EXCLUSIVA: Erick Brendon, lateral direito sub-20 do Botafogo

Na preparação para a final da Taça Guanabara sub-20 deste sábado, uma de nossas promessas, o lateral direito Erick Brendon concedeu uma entrevista exclusiva para o FogoNotícias.

Erick com a taça do Campeonato Carioca de 2014

Está com uma idade no qual, já está atingindo o profissional. Você poderia se apresentar pra torcida? 
- Eu tenho 19 anos, sou lateral direito e meia, e tenho 6 anos de Botafogo. E, quero dizer que momentos ruins eu já vivi, mas nunca parei de cantar e esse fogo no meu peito, nunca vai se apagar. 

Como todos sabemos a base tem vindo de muitas decisões nos últimos anos. Pra você, um jogador que já passou por outras decisões, como o grupo está se comportando diante desse desafio?
- O nosso grupo tem bastante jogadores acostumados a decisões , estamos bem preparados e trabalhando para que sábado possamos sair com o título. 

O primeiro jogo da decisão foi bastante complicado. A equipe do Flamengo vai para o segundo com a vantagem. Isso afeta o grupo de alguma forma?
- Não, de forma alguma. Estamos confiantes e preparados para sair com o título.

O elenco está confiante, o que é fundamental para uma final. O que você poderia destacar a mais desse elenco que seria essencial para uma decisão?
O destaque do nosso grupo é a nossa união, a certeza que temos um grupo forte e confiante pra sair com o título.

O que a torcida alvinegra que presenciará esse espetáculo, pode esperar?
- A torcida alvinegra pode esperar um time bem disposto a dar a vida dentro de campo, para poder mais uma vez sair com mais um caneco .

Uma semana de muita decisão pra você. Como o seu coração está diante de tantas novidades numa mesma semana? 
- Está tranquilo, graças a Deus, muito feliz e sempre disposto a ajudar o Botafogo em qualquer situação.

A escolha desses jogadores pela comissão técnica foi pontual. Será que essa viagem "longa" pode atrapalhar o rendimento na final?
Claro que não, vai servir de motivação para todos nós.  

Obrigado Erick, todos nós estamos torcendo para seu sucesso e que sua oportunidade no profissional venha logo. Agradecemos sua colaboração. Uma boa final no sábado para você e todo o grupo.


A equipe sub-20 do Botafogo vai disputar a segunda partida da final contra o Flamengo neste sábado,  2 de maio, às 15h20, no Estádio Moça Bonita, em Bangu.


Por: João Pedro Marques
ENTREVISTA EXCLUSIVA: Erick Brendon, lateral direito sub-20 do Botafogo ENTREVISTA EXCLUSIVA: Erick Brendon, lateral direito sub-20 do Botafogo Reviewed by Unknown on maio 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias