Coluna da Thamyres Inácio: APOIO INCONDICIONAL

Olá alvinegros,

No último sábado 16/05, enfrentamos o CRB pela segunda rodada do brasileirão no Estádio Nilton Santos. Era dia do Botafogo, era dia dele, dia da enciclopédia do futebol, dia de um grande ídolo alvinegro ou melhor dizendo, dia de um ídolo de todo amante do bom futebol.

Era  dia de comemoração e de homenagem aos 90 anos do nascimento daquele que será eterno no coração de todo alvinegro e nada melhor do que homenagear com uma boa vitória. Vencemos a partida por 4x1. Bill, Lulinha, Willian Arão e Elvis marcaram para o Botafogo e Fernando Ribeiro marcou para o CRB.

Uma homenagem linda dentro de campo e que na arquibancada não deixou a desejar... Antes da partida começar a torcida fez uma linda e emocionante homenagem a Nilton Santos com direito a Black hell e bandeirão no ar, mais um grande espetáculo dessa torcida tão apaixonada.

Tenho certeza que nossa estrela -Nilton Santos- está lá do céu cuidando do nosso tão amado clube e que assim como eu, ficou muito feliz com toda aquela festa. O que parece pouco, perto do que ele significa pra nós.

Foto: Vitor Silva / SSPress

Na próxima quarta, enfrentaremos o Figueirense no Orlando Scarpelli, ás 19:30 pela terceira fase da Copa do Brasil, lembrando que a regra de vencer por 2 gols de diferença na casa do adversário para eliminar o jogo de volta, não vale mais para essa fase.

É impossível não lembrar da fase horrível que passamos, do mesmo modo que é inevitável não se emocionar com o nosso início de ano.

Pela série b, são dois jogos e duas vitórias. Há quem diga que é apenas a segunda rodada do brasileirão, e é. Mas pra mim cada jogo é uma final e cada vitória deve ser comemorada como uma, cada ponto conquistado faz a diferença e lá na frente pode ser decisivo.

 Então hei de comemorar cada jogo como se fosse o último, cada vitória uma conquista. É apenas o início de uma nova história, temos um longo caminho pela frente, juntos vamos reerguer, ou melhor dizendo, estamos reerguendo o Botafogo e nesse longo caminho devemos a ele o apoio incondicional, o apoio além dos 90 minutos. O Botafogo sempre seremos nós!



Por: Thamyres Inácio

Coluna da Thamyres Inácio: APOIO INCONDICIONAL Coluna da Thamyres Inácio: APOIO INCONDICIONAL Reviewed by Thamyres on maio 19, 2015 Rating: 5

Um comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias