FOTO: Bota anuncia patrocinadores. Veja como irá ficar a camisa

O Botafogo anunciou na tarde desta sexta-feira através de uma coletiva de imprensa as marcas que irão patrocinar o clube nas partidas contra Flamengo e Fluminense, pelo Campeonato Carioca. O conglomerado Netshoes, a rede de Supermercados Unidos, as lojas Casa & Video, a loja de produtos automotivos Naveg e a Zeex, empresa do ramo e eletroportáteis, irão ter suas marcas exibidas nas próximas duas partidas do Glorioso pelo Estadual.


Foto: Site oficial do Botafogo
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE OS PATROCINADORES DO BOTAFOGO (retirado do site oficial do clube):

Casa & Vídeo (http://www.casaevideo.com.br/)

A Casa & Vídeo é uma empresa carioca líder em vendas no varejo fluminense, nos setores de Utilidades Domésticas, Ferramentas, Climatização e Eletroportáteis. Fundada em 2009, atualmente, a empresa está presente em 28 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo a capital. Ao todo, são 79 lojas e cerca de 60 mil m² de área de vendas, aproximadamente 730 m² por unidade.

Para facilitar o dia a dia do cliente, a Casa & Vídeo oferece ao cliente quatro canais de venda direta: autosserviço (lojas), terminal de venda virtual nas lojas, televendas (telefone) e internet (on-line). Oferecer soluções aos consumidores, com excelentes produtos de grandes marcas, a preços muito competitivos, são as principais características da Casa & Vídeo.

Supermercados Unidos (http://www.supermercadosunidos.com.br/)

A Rede Unidos “Supermercados Unidos”, nasceu em 2003, fruto da união de quatro grandes amigos, empreendedores eficientes, dinâmicos, alicerçados por uma estrutura profissional competente. Logo, não tardaram a vivenciar o sabor das primeiras vitórias, já contando com os novos parceiros. Atualmente, os Supermercados Unidos contam 17 associados e 32 lojas.

Netshoes (http://www.netshoes.com.br/)

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul. A empresa também oferece produtos esportivos por meio de suas marcas próprias ALL4ONE e GONEW, e é responsável pela Zattini (www.zattini.com.br), e-commerce brasileiro focado em moda e lifestyle.


Naveg (http://www.naveg.com.br/)

A Naveg é uma empresa brasileira que inova trazendo produtos de alta qualidade para o setor automotivo. Além disso, o cliente encontra tecnologia, sofisticação e praticidade nas últimas tendências para equipar seu automóvel. Para os apaixonados por carros, a linha de produtos da Naveg é a melhor escolha.

Uma empresa jovem, porém madura, importa produtos de alta performance para atender até mesmo consumidores mais exigentes. O foco é trazer aos lares brasileiros o que há de mais moderno em áudio e vídeo no mundo para carros

Zeex (http://www.zeex.com.br)

A Zeex é uma empresa de atuação no ramo de eletroportáteis, com produtos também de linha branca, cuidados pessoais e utilidades domésticas. Empresa com sede em Araruama (Rio de Janeiro), tem 10 de anos de mercado, pertencendo ao grupo HCL com 21 anos de atuação. A Zeex se faz presente hoje em todos estados brasileiros, tendo mais de 4.000 clientes ativos e mais de 36.000 pontos de venda. Conta ainda com mais de 600 postos autorizados em toda sua rede assistência técnica no Brasil.

Dentre os mais de 50 produtos que a empresa possui, destacam-se a linha de fritadeiras sem óleo, sanduicheiras grill, churrasqueiras, panelas elétricas, ferros elétricos e muito mais. Empresa em constante crescimento e que visa, através da parceria, divulgar ainda mais a sua marca no estado do Rio de Janeiro e no Brasil como um todo. através de um clube da expressão do Botafogo.


FOTO: Bota anuncia patrocinadores. Veja como irá ficar a camisa FOTO: Bota anuncia patrocinadores. Veja como irá ficar a camisa Reviewed by Igor do IB on fevereiro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias