Gottardo diz que manifestações de jogadores não foram boas para o clube

Segundo dirigente alvinegro, protestos dos atletas foram prejudiciais ao Botafogo

Por: Bruno Souza

A temporada está no fim para o time do Botafogo, e muitos assuntos já são passado no clube, mas em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, o gerente de futebol do Botafogo, Wilson Gottardo, fez duras críticas ao comportamento dos jogadores alvinegros nos momentos difíceis pelo qual o clube passou durante o Campeonato Brasileiro:

- Todos estão cientes daquilo que eles fizeram, de suas responsabilidades, de suas parcelas nisso tudo. Nas dificuldades financeiras, desde o início foi tratado com um comportamento um pouco mais ousado nos manifestos e isso nunca somou ponto para nós, isso não resolveu as nossas finanças e foi prejudicial em alguns momentos - desabafou o dirigente alvinegro.
Gottardo criticou a postura dos jogadores nas crises do clube.        Foto: Bruno Lima. 

No comando do futebol alvinegro desde o meio da temporada, o dirigente ainda não tem sua situação definida no Botafogo. Com a chegada da nova diretoria, muitos setores do clube não sabem o seu destino. Apesar de não ter um posicionamento sobre se continuará ou não como dirigente do futebol alvinegro em 2015, Gottardo elogiou a postura da nova diretoria:

- A diretoria tem sido bem ética, bem elegante, esperando acabar a competição para iniciar esse processo de recontratação ou contratação. Acho que é uma postura bem interessante. Para mim ninguém perguntou nada sobre dispensa, sobre demissão, sobre contratação. Então acho que é o caso de esperar a partir de segunda-feira por novos rumos, novas propostas - disse Gottardo.

Apesar de não saber sobre seu futuro, rumores indicam que a diretoria pode continuar com Gottardo no comando do futebol no próximo ano.

Criado em 03/12/2014, às 21:52. 
Gottardo diz que manifestações de jogadores não foram boas para o clube Gottardo diz que manifestações de jogadores não foram boas para o clube Reviewed by bcfsouza on dezembro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias