Mancini fala em "entregar a alma" para vencer no domingo

Vitória pode ser início de arrancada do clube no Brasileirão

Por: Bruno Souza

Um triunfo no clássico de amanhã contra o Flamengo, pode representar para o Botafogo, muito mais do que uma vitória em cima do maior rival, mas também o início de uma sequência positiva do clube no Brasileirão, ao menos é o que vislumbra o técnico Vagner Mancini.

Mancini quer entrega total no clássico de amanhã.        Foto: Roberto Filho.
Tentando engrenar sua primeira sequência de vitórias no comando do Botafogo, o técnico considera fundamental uma vitória sobre o rival que atravessa péssima fase na temporada, para conseguir iniciar uma sequência de triunfos. Para tanto, Mancini falou até em "entregar alma" em campo, para o Botafogo sair vitorioso do jogo:

- Nos temos que vencer a partida. é um clássico e a gente respeita muito o Flamengo. Mas acima de tudo, a gente tem que entregar a alma se for necessário, para o Botafogo sair vencedor, pois é um jogo que pode alavancar uma sequência de vitórias para nós - salientou Mancini.

A contra o Flamengo, será o primeiro clássico disputado pelo treinador, desde a sua chegada ao clube que aconteceu a pouco mais de três meses.

Criado dia 26/07/2014, às 10:00.
Mancini fala em "entregar a alma" para vencer no domingo Mancini fala em "entregar a alma" para vencer no domingo Reviewed by bcfsouza on julho 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias