Momento de pensar no futuro do Botafogo

Zagueiro Bolívar diz que clube agora precisa planejar o futuro na temporada

Por: Bruno Souza

Com a crise instalada em General Severiano, o futuro do clube na temporada de 2014 é uma grande incógnita nos últimos dias. Sem técnico definido e com uma possível "mini-reformulação" do elenco próxima, o futuro do clube segue indefinido. Um dos mais experientes do elenco alvinegro, o zagueiro Bolívar falou sobre o momento do clube e o que é preciso fazer no restante da temporada:

- Temos que ter personalidade nesse momento. Temos que saber que precisamos melhorar, pois temos competições importantes pela frente. Então é ter a cabeça no lugar, trabalhar que é o mais importante para podermos pensar no próximo objetivo - disse o zagueiro alvinegro.

Bolívar  acha que clube precisa pensar no futuro       Foto: Thales Soares
Sobre a pressão que o time do Botafogo sofrerá da torcida nesse começo de Brasileirão, o zagueiro lembrou que jogar em time grande é uma grande responsabilidade e que isso trás também muita pressão por bons resultados.

Com as mudanças na comissão técnica, uma reformulação no elenco não está descartada no Botafogo. A diretoria do clube espera anunciar o novo técnico até o meio da próxima semana, para começar de imediato o planejamento para o Brasileirão e para a Copa do Brasil.


Momento de pensar no futuro do Botafogo Momento de pensar no futuro do Botafogo Reviewed by bcfsouza on abril 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias