HORA DE SOLTAR O GRITO

Foto: Vitor Silva / SSPress

Derrotado diante do Santa Cruz no Nilton Santos, Botafogo tem hoje nova chance de ser campeão da Série B, jogando contra o ABC em Brasília


A festa era pra ter acontecido no último sábado, diante do Santa Cruz, em casa. Porém, a derrota por 3 a 0 apenas adiou a festa. Jogando "em casa" contra o ABC, o Alvinegro tem nessa noite uma nova chance de ser campeão da Série B. Caso o Glorioso vença a partida das 21h30 desta sexta-feira, garante o titulo da segundona com uma rodada de antecedência. O embate terá a transmissão ao vivo no FogoNotícias a partir das 21h.


PARA GARANTIR O CANECO, NÃO PODE BOBEAR!

Diversos erros individuais fizeram com que o Botafogo fosse derrotado para o Santa Cruz, no último sábado, adiando a conquista do título da Série B. Com uma nova oportunidade de colocar as duas mãos na taça e levar o caneco para General Severiano, os jogadores pregam atenção total para "acabar logo com isso", segundo o zagueiro Diego Giaretta.

- Contra o Santa Cruz, entramos em campo desatentos, desligados. A gente não esperava a derrota, mas ela acabou sendo justa. O que me deixa confiante contra o ABC é que, nas outras vezes que perdemos, nós conseguimos reagir rapidamente porque descobrimos o que estava errado. O título está nas nossas mãos, e por isso mesmo temos que acabar logo com isso. Não queremos deixar para a última rodada - disse Giaretta.


PARA REFORÇAR A EQUIPE

O Botafogo terá hoje um grande reforço. Jefferson o titular da meta alvinegra está de volta após integrar o grupo da seleção brasileira.
á quem diga que o Fogão só não conquistou o título na última rodada pois seria injustiça conseguir tal feito numa partida em que o goleiro não estivesse atuando.

Outro que está de volta, é o zagueiro Renan Fonseca, que cumpriu suspensão no jogo passado. O atleta participou de 35 dos 36 jogos do Glorioso na série B nacional.

Daniel Carvalho, recuperado de dores que o fez ficar de fora contra o Santa Cruz também estará de volta.

Além dos três reforços dentro de campo, o alvinegro carioca contará com o apoio vindo da arquibancada recheada de torcedores de Brasília, reduto alvinegro.


FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B
Hora e Local: 21h30, no Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 20/11/2015
Transmissão: FogoNotícias e SporTV.

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Botafogo:  Jefferson; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Giaretta; Rodrigo Lindoso, Camacho, Willian Arão e Daniel Carvalho; Neilton e Navarro (Ronaldo).

ABC: Saulo, Reginaldo, Luizão, Adriano Alves e Marcílio (Ednei); Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivélton e Ronaldo Mendes; Bismark e Pingo


Por: Igor Melo / Renan Guedes
HORA DE SOLTAR O GRITO HORA DE SOLTAR O GRITO Reviewed by Igor do IB on novembro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias