Daniel Carvalho rejeita proposta do Botafogo e fica perto de deixar o clube

Foto:Vitor Silva/SSPress
Em conversa informal, clube teria oferecido contrato até o fim do Carioca, que foi recusado pelo camisa 10




Um dos principais jogadores do time campeão da Série B na última sexta-feira, o meia Daniel Carvalho está cada vez mais distante. Após ceder entrevista em tom de despedida após a partida contra o ABC, o meia teve uma conversa informal com a diretoria do Botafogo, onde praticamente ficou selado a sua saída de General Severiano.

Em entrevista ao site UOL, o pai e representante do jogador, seu Abílio disse que o camisa 10 conversou com a diretoria do clube, que ofereceu um novo teria contrato até o fim do Campeonato Carioca, o que foi prontamente recusado pelo meia, que pediu mais tempo.

- O Botafogo procurou o próprio Daniel, que se reapresentou para os trabalhos no Rio após o título. Não foi nem proposta, mas uma indagação sobre se ele aceitaria renovar até o fim do Carioca. Ele conversou comigo e chegamos à conclusão de que não é adequado. Agradecemos ao Botafogo pela chance a ele após ficar um ano e meio inativo, mas o que ele mostrou na Série B o credenciou a atuar num bom nível. Não achamos justo que seja feito um contrato apenas pelo Carioca. Isso no momento não nos interessa. Vamos esperar um novo posicionamento do Botafogo, se vier. Até dia 30, nosso compromisso é com o Botafogo, mas a partir daí vamos procurar nossos interesses em outro clube – disse o pai de D. Carvalho, que completou dizendo que o filho tem totais condições de jogar mais uma temporada em alto nível.

- O Botafogo já teve quase um ano para ver o que o Daniel pode render. Ele fez 14 assistências, perdeu dois ou três jogos em campo. Achamos que não é adequado, não fica bem renovar apenas pelo Carioca. Vai se dar a ideia de que está comprometido com o Botafogo, não vão nos procurar, e quando acabar o Carioca vão dizer que o Botafogo mandou embora.

Após ficar um ano e meio parado, Daniel Carvalho chegou ao Botafogo bancado pelo então técnico René Simões. Fora da partida do próximo sábado, diante do América-MG, o meia fez 33 jogos com a camisa do Glorioso, marcando três gols. Dois deles, na Série B.




Por: Igor Melo
Daniel Carvalho rejeita proposta do Botafogo e fica perto de deixar o clube Daniel Carvalho rejeita proposta do Botafogo e fica perto de deixar o clube Reviewed by Igor do IB on novembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias