Através de nota oficial, Bota desmente blogueiro sobre troca de Arão por Éverton, do Flamengo

Na tarde desta quinta-feira, o Botafogo emitiu uma nota oficial através de seu site oficial, desmentindo o blogueiro Bruno Voloch, do Estadão e do Yahoo! Esportes, que teria dito que o Botafogo teria aceitado trocar William Arão pelo meia Éverton, que na última semana, havia sido afastado do elenco principal do Flamengo.

Confira a íntegra da nota emitida pelo clube:

O Botafogo de Futebol e Regatas desmente e repudia a publicação feita por Bruno Voloch, no blog Bate-Pronto, do Yahoo!, sob o título “Botafogo propõe ao Flamengo troca de Willian Arão por Everton”.
O Clube esclarece que não foi aberta qualquer negociação nesse sentido, portanto a informação não é verídica. O Botafogo negocia com Willian Arão e seus representantes, tendo apresentado consistente proposta para renovação contratual, confiando em seu desfecho positivo.
Botafogo de Futebol e Regatas.

Por: Igor Melo
Através de nota oficial, Bota desmente blogueiro sobre troca de Arão por Éverton, do Flamengo Através de nota oficial, Bota desmente blogueiro sobre troca de Arão por Éverton, do Flamengo Reviewed by Igor do IB on novembro 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias