Negociações começam e Navarro fica perto de renovar por mais dois anos

Foto: Dhavid Normando/Agência Estado
Apesar de a diretoria do clube adotar cautela, empresário do atleta garante que a tendência é o acordo seja prorrogado



Contratado para substituir Bill, o uruguaio Álvaro Navarro fez a torcida esquecer rapidamente o atacante que foi o futebol asiático. Com sete gols em dez jogos, o camisa 9 está próximo de renovar o seu vínculo com o Botafogo por mais duas temporadas. Apesar de o clube adotar cautela, o empresário do jogador, Gerardo Cano admite a que as negociações já começaram e que a tendência é que o elo seja estendido.

- As conversas começaram, e tenho falado sempre com o Botafogo. A prioridade é renovar, embora existam outros dois clubes do Brasil interessados. Na sexta-feira da semana que vem estarei no Rio de Janeiro para tentar fechar isso. Estou confiante de que não teremos problemas. Acredito que nesta reunião de sexta poderemos formalizar tudo - afirmou Cano, ao GloboEsporte.com.

Diferente das palavras do empresário do Navarro, o vice-presidente de futebol do Bota, Cacá Azeredo admitiu que não há nada certo e que o foco do clube é apenas na reta final da Série B.

- Não tem conversa e não tem nada acertado com ninguém, seja Navarro ou outro jogador. Somente na semana que vem nós da diretoria vamos conversar com a comissão técnica sobre o assunto. Nosso foco nesse momento é a Série B – declarou Cacá.

Dentro de campo, Navarro deverá ser o titular na próxima partida do Botafogo na segundona, contra o Bragantino, às 16h do próximo dia 17/10, no Estádio Nilton Santos.

Negociações começam e Navarro fica perto de renovar por mais dois anos Negociações começam e Navarro fica perto de renovar por mais dois anos Reviewed by Igor do IB on outubro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias