Bota faz 7 a 2 no Bangu em jogo-treino

O Botafogo recebeu o Bangu na manhã desta sexta-feira no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A atividade que foi dividida em três tempos de 40 minutos foi vencida pelo Alvinegro, pelo placar de 7 a 2.

No primeiro tempo o Glorioso jogou com os titulares e o placar foi de 5x0. Neílton (2), Octávio, Tomas e Willian Arão marcaram para o Bota. O time foi formado por: Helton Leite, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto, Lindoso, Arão, Octávio e Tomás , Neílton e Navarro.

Na segunda etapa, os reservas empataram por 2 a 2, gols marcados por Ronaldo e Emerson. O time foi: Helton Leite, Emerson, Alisson , Roger Carvalho e Pedro Rosa, Camacho, Serginho, Elvis, Diego Jardel, Ronaldo e Sassá.

A terceira parte do jogo  não teve gols e o time do Glorioso foi formado por: Renan , Dierson, Emerson, Roger Carvalho e Jean, Bazallo, Airton, Gege, Lulinha, Ronaldo e Vinícius Tanque.

Ainda em fase final de recuperação, Luis Ricardo seguiu trabalhando a parte. O jogador só deverá voltar a trabalhar normalmente na próxima segunda-feira. O Botafogo volta a campo somente no dia 17 de outubro, para enfrentar o Bragantino, às 16h, no Niltão.




Por: Igor Melo
Bota faz 7 a 2 no Bangu em jogo-treino Bota faz 7 a 2 no Bangu em jogo-treino Reviewed by Igor do IB on outubro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias