Assédio aumenta e Bota espera Luis Henrique completar 18 anos para tentar renovar


Foto: André Durão/GloboEsporte.com
Destaque da última edição da Copa do Brasil Sub-17, o atacante do Botafogo e da Seleção Brasileira Sub-17, Luis Henrique vem dando “dor de cabeça” aos dirigentes do clube. Tudo porque o empresário Kia Joorabchian, ex-presidente do Grupo MSI estaria interessado em levar o atacante para jogar no futebol inglês, mais precisamente, no Arsenal.

Para não perder sua joia, o Bota espera que o atacante complete 18 anos para tentar renovar seu vínculo com o atleta, que atualmente, vai até maio de 2017. Caso as conversas não vinguem, a tendência é que o Glorioso negociará o camisa 9 já na próxima temporada.

Luís Henrique tem 17 anos e uma multa rescisória de R$ 60 milhões. Destaque da Copa da última Copa do Brasil Sub-17, o atacante ainda não pode se transferir para um clube europeu por ainda não possuir maioridade.




Por: Igor Melo
Assédio aumenta e Bota espera Luis Henrique completar 18 anos para tentar renovar Assédio aumenta e Bota espera Luis Henrique completar 18 anos para tentar renovar Reviewed by Igor do IB on outubro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias