SEM JEFFERSON, FOGÃO TEM NOVA CHANCE DE SER LIDER DA SÉRIE B DIANTE DO CRB

Foto: Luciano Belford / SSPress
RUMO AO TOPO! Com o tropeço do Vitória, na última terça-feira, o Botafogo entra em campo nesta sexta-feira, para enfrentar o CRB, às 21h, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Em caso de vitória, o Alvinegro irá assumir a ponta da competição de forma isolada. A partida terá a transmissão ao vivo no FogoNotícias a partir das 20h30m.

Para o confronto desta noite, o Botafogo não irá contar com o seu principal jogador. O goleiro Jefferson, sofreu uma queda no treino da última quinta-feira, e está com um trauma no ombro esquerdo, lesão que pode tirá-lo dos próximos dois amistosos da Seleção Brasileira. Com a ausência do arqueiro, Helton Leitte ficará responsável por defender as traves do Glorioso.

FICHA TÉCNICA:

CRB x BOTAFOGO 

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL) 
Data: 28/09/2015, 21h 
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC) 
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa/SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) 

CRB: Juliano, William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Wellington Saci, Leandro Brasília, Clebinho e Cañete; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior. 

BOTAFOGO: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Neilton e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes. 



Por: Igor Melo
SEM JEFFERSON, FOGÃO TEM NOVA CHANCE DE SER LIDER DA SÉRIE B DIANTE DO CRB SEM JEFFERSON, FOGÃO TEM NOVA CHANCE DE SER LIDER DA SÉRIE B DIANTE DO CRB Reviewed by Igor do IB on agosto 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias