A TARDE DO BOTA: Em fase final de recuperação, Navarro volta. Elvis é poupado


Depois de fazer um leve trabalho de recuperação na última segunda-feira, os jogadores do Botafogo voltaram a treinar no campo anexo do Nilton Santos, visando a partida da próxima sexta-feira, quando o Glorioso irá até Maceió enfrentar o CRB.

A novidade da tarde ficou por conta da volta do atacante Alvaro Navarro, que vem se recuperando de um estiramento na panturrilha direita. O jogador se movimentou bem e chegou a arriscar alguns chutes ao gol. Em contrapartida, o meia Elvis, que teve boa atuação diante do Paysandu, foi poupado, por sentir dores musculares. Outro desfalque no treinamento foi o volante Willian Arão, que foi liberado pela diretoria para resolver assuntos pessoais em São Paulo.

CRB e Botafogo se enfrentam as 21h da próxima sexta-feira, no estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.





Por: Igor Melo
A TARDE DO BOTA: Em fase final de recuperação, Navarro volta. Elvis é poupado A TARDE DO BOTA: Em fase final de recuperação, Navarro volta. Elvis é poupado Reviewed by Igor do IB on agosto 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias