Volta da base para Caio Martins deverá acontecer no próximo mês

Obras no complexo esportivo avançam, mas ainda está longe do ideal para receber jogos oficiais



Após uma série de melhorias, o Caio Martins poderá receber novamente as categorias de base.  A expectativa é de que a volta aconteça no próximo dia 3 de agosto. Mesmo preparado para receber de volta os jovens alvinegros, o estádio está longe do ideal para receber jogos oficiais, tendo em vista que o mesmo é um opção para o Glorioso mandar jogos em 2016, uma vez que o Nilton Santos estará a disposição do COI.

- Considero que tivemos uma grande vitória na reforma do estádio. Melhoramos vestiários e refeitórios, além do campo – declarou Manoel Renha, coordenador das categorias de base do Botafogo ao Portal Terra.

Além das reformas, o clube já está correndo atrás da ampliação do estádio para 20 mil lugares e da renovação do contrato de concessão do estádio, que se expira daqui a oito anos.

Foi no estádio Caio Martins que o time sub-20 conquistou o último Campeonato Carioca Sub-10, sobre o Fluminense. Desde então, a equipe passou a treinar em Várzea das Moças, também em Niterói.



Por: Igor Melo
Volta da base para Caio Martins deverá acontecer no próximo mês Volta da base para Caio Martins deverá acontecer no próximo mês Reviewed by Igor do IB on julho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias