SUB-20: Madureira e Botafogo ficam no empate na primeira semifinal da Taça Rio

Foto: Igor Melo/FogoNotícias

Times empataram por 2 a 2, em duelo que ocorreu no estádio Conselheiro Galvão



Madureira e Botafogo se enfrentaram no último sábado, 25, pela primeira semifinal da Taça Rio Sub-20, no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão. O embate terminou empatado por 2 a 2. Os gols do Glorioso foram marcados por Lucas e Leandro.

O Alvinegro tem a vantagem do empate no jogo de volta, que acontece no próximo domingo, já que melhor campanha do que o tricolor suburbano.

OS GOLS

O jogo mal começou e o Botafogo já inaugurou o placar. Após saída atrapalhada do goleiro do Madureira, Lucas pegou a sobra e abriu o placar. Mas logo depois, aos 4 minutos, o Madureira empatou o jogo. o camisa 10 do Madureira, Luiz, levou a bola pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou forte em cima de Saulo, que aceitou o chute. Aos 13, o Madureira quase virou a partida. Após cobrança de escanteio, o ataque do Madura subiu mais alto do que a zaga do Bota, mas parou nas mão de Saulo, que mandou para fora.

Até aí, o Madureira estava bem melhor na partida. E a virada veio aos 25 minutos, quando novamente Saulo salvou uma cabeçada, mas a bola sobrou limpa para o atacante do Madureira mandar de cabeça para o gol.

O jogo ficou morno e o empate do Glorioso veio apenas aos 40 do segundo tempo. Leandro, em cobrança de falta, igualou o marcador.

A partida de volta será no próximo domingo, 2, no Estádio Nilton Santos. O jogo terá entrada franca. Compareça!




Por: Igor Melo
SUB-20: Madureira e Botafogo ficam no empate na primeira semifinal da Taça Rio SUB-20: Madureira e Botafogo ficam no empate na primeira semifinal da Taça Rio Reviewed by Igor do IB on julho 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias