Rodrigo Pimpão se despede da torcida: 'Fui escolhido'

De malas prontas para se transferir para o Emirates Club, Rodrigo Pimpão se despediu nesta sexta-feira da torcida Alvinegra. O jogador postou uma foto no seu Instagram e escreveu uma carta de despedida para os torcedores, na qual reiterou o seu desejo de voltar a vestir novamente a camisa do Botafogo.

Foi um período curto, apenas sete meses, mas de uma relação muito intensa. Desde o primeiro dia fui bem recebido por todos: colegas de time, comissão técnica e diretoria. Pouco tempo depois, foi momento de encontrar com a torcida, que nunca deixou de me apoiar.
Tive ali a certeza de ter feito a escolha certa. Mesmo com outras propostas, de clubes da Série A e até de fora do país ao fim do ano passado, escolhi o Botafogo. Ou melhor, "fui escolhido", como está escrito na camisa do time que vesti todo esse período. 
Hoje posso dizer que tive a grande honra de ter vestido em minha carreira o uniforme do Botafogo, e em grande parte das vezes a camisa 7, que tem MUITA história para contar.
Então, nesse momento de despedida, só tenho de agradecer ao GLORIOSO por ter me proporcionado tantos momentos maravilhosos. Hoje deixo o clube por uma situação boa para todos os lados. Mas, como disse em minhas últimas entrevistas, desejo de todo coração que isso seja apenas um até logo. Muito Obrigado Botafogo. ‪#‎AnoGlorioso‬ ‪#‎Botafogo‬ ‪#‎AtéLogo‬ ‪#‎SempreAcreditar‬ Curiosidade: Usei a camisa 7, Foram 7 meses no Botafogo e 7 gols na série B.



Por: Igor Melo
Rodrigo Pimpão se despede da torcida: 'Fui escolhido' Rodrigo Pimpão se despede da torcida: 'Fui escolhido' Reviewed by Igor do IB on julho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias