Coluna da Thamyres Inácio: EM BUSCA DOS 3 PONTOS


Olá alvinegros,

No último sábado (25/07), empatamos com o Bahia por 1x1 na Arena Fonte Nova.

Somando 28 pontos, o Botafogo se manteve na liderança, entretanto não deixamos de lamentar a vitória fora de casa que mais uma vez não veio.

Agora temos uma sequência de jogos importantes, nossos próximos confrontos -Criciúma terça ás 21h50 e Luverdense sábado ás 16:30 - serão na nossa casa.

E sabemos que só dependemos de nós mesmos para conquistar esses 6 pontos e nos manter na liderança.

O fator casa conta como uma grande vantagem, não há nada melhor do que ter a torcida a favor, cantando, vibrando, jogando junto. E mesmo sabendo que vantagem e Botafogo são coisas que não combinam, acreditem... Vai que dessa vez a sorte esteja do nosso lado.

Compareça!

 Jogue com o time, o Botafogo precisa desses pontos, o Botafogo precisa de cada um de nós!



Nosso primeiro confronto é logo mais ás 21h50, contra o Criciúma, convoque os amigos e "Partiu Niltão", apoiem até mesmo depois do apito final, quem não poderá comparecer não deixe de assistir e mandar toda aquela energia boa lá pra Engenho de Dentro e juntos -mesmo que de longe-, vamos ajudar o Botafogo a somar esses 3 pontinhos de hoje.




Thamyres Inácio
Coluna da Thamyres Inácio: EM BUSCA DOS 3 PONTOS Coluna da Thamyres Inácio: EM BUSCA DOS 3 PONTOS Reviewed by Thamyres on julho 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias