Coluna da Thamyres Inácio: Arriba Y Avante

Olá alvinegros,

No último sábado 27/06 perdemos a invencibilidade, no Moacyrzão, onde o Macaé venceu por 4x2.

Mas com 20 pontos o alvinegro segue na liderança e caminhará lado a lado com a sua torcida em busca do seu maior objetivo.

Tendo marcado o próximo confronto para sábado 03/07 ás 21:50 no Estádio Nilton Santos, nossa morada.




Para próxima partida teremos uma novidade...

Nosso atacante Bill, deu adeus ao elenco nesta Segunda 29/06, uns alegam problemas pessoas. Mas torcedores que compareceram ao Moacyrzão, disseram que após sair vaiado, nada satisfeito, Bill fez gestos obscenos, o que causou uma grande revolta. E pode ter acarretado tal decisão.

 Avante meu Glorioso...

A ficha da primeira derrota no campeonato ainda não caiu, mas como todos sabem o tempo para lamentar-se é pouco e nosso foco agora é no Sampaio Corrêa, em voltar a vencer e se manter na liderança.

Para isso o time vai precisar mais uma vez da nossa voz, que vem sendo bastante decisiva.

Seja lá qual for a previsão do tempo, compareça, o Botafogo te chama mais uma vez para fazer uma linda festa e ajudar a conquistar esses 3 pontos.

Sexta é dia de muitos amigos e alegria redobrada, dia de jogar junto com o time, para que no fim possamos compartilhar de tal alegria, voltando ao nosso lugar, aquele mesmo, de onde jamais deveríamos ter saído. Quem vai, vai...

                                                     É lutando que se avança! 


Por: Thamyres Inácio

Coluna da Thamyres Inácio: Arriba Y Avante Coluna da Thamyres Inácio: Arriba Y Avante Reviewed by Thamyres on junho 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias