'Recuperação financeira do Bota pode acontecer em sete ou oito anos', diz presidente

Foto: Paulo Sérgio/Lance!Net
Porém, Carlos Eduardo lembrou que o acesso para a Série A será fundamental no processo de evolução



Apesar dos patrocínios pontuais durante a disputa do Campeonato Carioca e o acerto do contrato de patrocínio com a Guaramix, a situação financeira do Botafogo segue bastante delicada. Em entrevista ao SporTV, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira estimou um tempo de recuperação do Glorioso, tendo em vista o cenário nebuloso vivido pelo mesmo.

- A gente tinha dois caminhos a escolher quando chegamos. A recuperação esportiva como forma de alavancar recuperar financeira e econômica. Ou ao contrário. Optamos por arriscar na primeira opção. É difícil. Ao mesmo tempo que faz orçamento restrito tem que alcançar resultados. Felizmente conseguimos no início do Carioca. Apostamos na volta à Série A. Se não conseguirmos, o Botafogo entra em um processo de apequenamento difícil de ser revertido. Nesses três anos não, mais três talvez possa melhorar. Em mais sete, oito anos, o Botafogo pode ter um quadro mais claro – disse CEP.

Com a maior dívida do Brasil (R$ 800 milhões), o Botafogo luta para voltar aos trilhos. Fora de campo, o Glorioso já conseguiu voltar ao Ato Trabalhista e o pagamento do Refis.




Por: Igor Melo
'Recuperação financeira do Bota pode acontecer em sete ou oito anos', diz presidente 'Recuperação financeira do Bota pode acontecer em sete ou oito anos', diz presidente Reviewed by Igor do IB on maio 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias