PARA SOLTAR O GRITO!

Com boa vantagem, Botafogo recebe o Vitória no Niltão para decidir o título da Copa do Brasil Sub-17



Sorte de campeão e uma campanha irretocável. O time sub-17 do Botafogo vai decidir a Copa do Brasil com o Vitória, às 16h30, no Estádio Nilton Santos. Vencedor pelo placar de 3 a 1 no jogo de ida, o Botafogo pode perder por até dois gols de diferença que fica com o título inédito da competição.

Mesmo com a ampla vantagem aberta no jogo de casa, o time alvinegro prega respeito ai Vitória e sabe da dificuldade de decidir um título em casa.

- A responsabilidade aumenta não só por decidir em casa, mas por ser a final. Nós, comissão e atletas, conversamos e passei para eles que a responsabilidade sempre vai aumentar quando se começa a ganhar. Mas eu quero isso sempre na minha carreira, quem trabalha no futebol não pode ter uma responsabilidade menor – disse o técnico da equipe, Felipe Conceição, que aproveitou a entrevista ao site oficial do Botafogo para convocar a torcida.

- Estamos aqui, nós do Sub-17, com o objetivo de que esses meninos daqui há um tempo ajudem o Botafogo esportivamente e até financeiramente, para que o clube tenha um futuro melhor. Dentro disso, a torcida faz parte desse processo de formação. Se a torcida vier e apoiar do início ao fim, vão estar acrescentando na formação dos meninos e no futuro do clube. Acredito que, não só o Botafogo, mas todos os outros clubes do Brasil, se não investirem na a base e não usarem muitos atletas de base, futuramente a crise financeira vai aumentar.

Para a finalíssima, o técnico confirmou a volta dos jogadores suspensos Jordan, Matheus Fernandes e Rickson, mas não revelou qual será a equipe titular.

Informações sobre a partida:

Copa do Brasil Sub-17
Botafogo x Vitória
Estádio Nilton Santos – RJ
19/05/2015 – 16h30m
Entrada: 1kg de alimento não-perecível.
A ENTRADA DA TORCIDA DO BOTAFOGO SERÁ PELO SETOR OESTE.



Por: Igor Melo
PARA SOLTAR O GRITO! PARA SOLTAR O GRITO! Reviewed by Igor do IB on maio 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias