OPINIÃO DA REDAÇÃO: Torcida apaixonada e enlouquecida

  O torcedor alvinegro presente no Maracanã ontem pôde saborear o que é apoiar o time mesmo com o resultado desfavorável. Torcida parecia tão confiante neste domingo, que isso foi transmitido através da frase de impacto do mosaico: "SEREMOS CAMPEÕES!". Uma auto-confiança com vários sentimentos misturados, se realmente seríamos campeões, se o vice seria o mesmo, se o vascaíno que iria para o setor norte conseguiria estragar nosso mosaico. Não foi bem assim. Mostramos que a luta não pode parar. O respeito que o bacalhau tanto diz que voltou, nós podemos dizer, o nosso continuou. Não existe invasão ao setor adversário.

  O mosaico foi mais uma demonstração de amor a esse clube. Alguns que puderam colaborar na manhã de domingo, mostravam sua ansiedade para o desfecho dessa história. A taça libertadores pôde mostrar que com a união dos alvinegros, o trabalho sai bem feito. E, ontem, foi assim. "O GIGANTE VOLTOU", "SOMOS UM SÓ" e "SEREMOS CAMPEÕES!" mostram a capacidade do torcedor alvinegro e sua paixão grandiosa por essa instituição. Ouvimos vários comentários de desmerecimento, mas poucos sabem o que é torcer para um time, onde não esperamos tanto, mas apoiamos em todos os jogos para que os resultados sejam diferentes.

  Mesmo com a desvantagem no intervalo, soavam cantos de "EU ACREDITO!", não imitando a torcida do Atlético Mineiro, porém sendo um torcedor de verdade e apoiando os jogadores para que aquela história fosse mudada. Diante de milhares de vascaínos, a torcida alvinegra fazia a diferença com sua voz, puxando da alma todo seu amor.


 Mais um legado que o grande torcedor do Glorioso deixa para o Brasil e para os que acompanharam essa final. Perdemos um campeonato, entretanto o ano está cheio de novos objetivos e obstáculos, que o time junto dessa torcida, irá ultrapassá-los juntos. 

"Não escolho, fui escolhido". 
Só quem vive essa paixão, sabe o que é ninguém calar esse grande amor. 


Por: João Pedro Marques 
OPINIÃO DA REDAÇÃO: Torcida apaixonada e enlouquecida OPINIÃO DA REDAÇÃO: Torcida apaixonada e enlouquecida Reviewed by Unknown on maio 04, 2015 Rating: 5

Um comentário

  1. Texto reflete o que nós torcedores do GLORIOSO sentimos, eu amo esse clube e SEREMOS CAMPEÕES da copa do brasil.
    |☆|

    ResponderExcluir

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias