Botafogo oficializa contrato de patrocinador até o fim do ano

Clube acerta com Guaramix e diz já haver conversa com outras duas empresas.

 Em seu site oficial, o Botafogo divulgou o patrocínio da Guaramix até o final temporada. Alguns veículos de comunicação já haviam cravado, mas somente na tarde desta segunda que o clube oficializou o contrato.

- A nossa ideia de fazer patrocínios pontuais durante o Estadual foi para atrair empresas para o Botafogo. A Guaramix foi uma delas, ficou satisfeita com a parceria e fechou até o fim do ano. Esperamos que o mesmo aconteça com outras empresas - explica Klay Salgado, Diretor Comercial do Botafogo.

A empresa continuará estampando a marca na omoplata da camisa alvinegra (foto), como vinha fazendo na reta final do campeonato carioca. Foto: Vitor Silva / SSPress

 O diretor comercial do Botafogo confessou conversar com dois possíveis patrocínios para a temporada. 
 Além da Guramix, outras dez empresas anunciaram suas marcas na camisa Gloriosa durante o Campeonato Carioca: Casa&Video, Supermercados Unidos, Zeex, Naveg, Netshoes, 99Taxis, Guaraplus, Ricardo Eletro, Mate Real e Óticas Diniz.

- Já conversamos com as empresas, todas ficaram satisfeitas com o retorno e insistem que, se oportunidades aparecerem, façamos contato com elas. Ainda conversamos com duas para tentar fechar até o fim do ano - completou Klay Salgado.


Por: Renan Guedes
Botafogo oficializa contrato de patrocinador até o fim do ano Botafogo oficializa contrato de patrocinador até o fim do ano Reviewed by Renan Guedes on maio 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias