AO MESTRE COM CARINHO: No aniversário de Nilton Santos, Fogão estreia em casa contra o CRB

Alvinegro e alvi-rubro se enfrentam as 16h30 deste sábado. Daniel Carvalho e Sassá deverão começar jogando



Aniversário do maior ídolo do clube, dia do Botafogo e estreia do Fogão em casa, na Série B. A partida deste sábado entre Botafogo x CRB tem todos os ingredientes para ser um grande jogo. O embate, que será disputado às 16h30 deste sábado no Nilton Santos, é válido pela segunda rodada da Segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O árbitro da partida será o sul-matogrossense Paulo Schleich Vollkopf. Seus auxiliares serão Eduardo da Cruz e Claysson de Morais,, ambos também do MS. A partida será transmitida no FogoNotícias a partir das 16h.

MUDANÇAS PARA SEGUIR 100%

Apesar da vitória na estreia por 1 a 0 diante do Paysandu, o técnico René Simões parece não ter ficado muito satisfeito. Tanto que promoveu duas mudanças no time para a partida deste sábado, o comandante promoveu duas mudanças: Daniel Carvalho e Sassá, entraram nas vagas de Diego Jardel e Fernandes, respectivamente. E as mudanças também vieram no banco de reservas.

Os recém-contratados Gabriel Camacho e Lulinha integraram o time reserva no treinamento de ontem e deverão ser opções para a partida de logo mais.

- Provavelmente teremos modificações pela evolução de alguns jogadores. Os jogadores ganham a vaga dentro de campo, com treinos fortíssimos. Tive que fazer três coletivos, o que normalmente não faço. Temos jogadores com muita qualidade, dando dinâmica no treinamento - disse René, em entrevista coletiva.

Para a partida de hoje, os desfalques ficam por conta de Roger Carvalho - que segue se recuperando de lesão - e o atacante Jobson, suspenso por quatro anos pela FIFA.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X CRB

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de maio de 2015 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)

BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão e Daniel Carvalho (Elvis); Rodrigo Pimpão, Sassá e Bill
Técnico: René Simões

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Audálio e Gleidson Souza; Glaydson Almeira, Leandro Brasília, Clebinho e Fernando; Maxwell e Zé Carlos (Daniel Cruz)
Técnico: Alexandre Barroso



Por: Igor Melo
AO MESTRE COM CARINHO: No aniversário de Nilton Santos, Fogão estreia em casa contra o CRB AO MESTRE COM CARINHO: No aniversário de Nilton Santos, Fogão estreia em casa contra o CRB Reviewed by Igor do IB on maio 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias