SUB-17: COELHO SAI DA CARTOLA E SURPREENDE O BOTAFOGO

Foto: Vito Silva / SSPress

 O Fogão foi surpreendido dentro do Niltão, perdeu o jogo e a invencibilidade, e agora vai ter que lutar fora de casa por uma vaga na final da Copa do Brasil sub-17

 Os meninos da base alvinegra entraram em campo hoje às 21h num duelo válido pelo primeiro jogo da semifinal da copa nacional contra o América-MG. 
 O time mineiro, apontado como a zebra entre o quatro semifinalistas, vem surpreendendo grandes equipes e mostrando sua força na competição. Hoje o Botafogo foi a vítima dos mineirinhos. 
 A equipe do Glorioso vinha com uma campanha invicta, e tendo em sua equipe o artilheiro da competição, Luis Henrique, com 9 gols em 6 jogos, mas de nada adiantou. 
 A aguerrida equipe de Minas Gerais não veio ao Rio para ficar só na defensiva e se mostrou muito eficiente no ataque. O camisa 10 do Coelho, Matheus Leonardo, o Matheusinho, foi o que mais apresentou perigo ao time alvinegro e em bela jogada, deixou os defensores pra trás e bateu no cantinho com a ponta da chuteira, marcando o único gol da partida e levando a vantagem pro time de Belo Horizonte.
 Agora, a equipe carioca vai ter que correr atrás do resultado. Assim como nos profissionais, o gol fora de casa é critério para desempate. O Botafogo precisará marcar pelo menos dois gols na casa adversária para avançar à final.

 O jogo de volta será realizado no próximo dia 7, às 19h30 na Arena Jacaré em Sete Lagoas, MG.

FICHA DO JOGO: 
BOTAFOGO 0 x 1 América-MG
LOCAL: Estádio Nilton Santos | HORÁRIO: 21h
GOL: Matheus Leonardo (25' - 2ºT)



Por: Renan Guedes

SUB-17: COELHO SAI DA CARTOLA E SURPREENDE O BOTAFOGO SUB-17: COELHO SAI DA CARTOLA E SURPREENDE O BOTAFOGO Reviewed by Renan Guedes on abril 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias