JOBSON É SUSPENSO POR QUATRO ANOS E NÃO JOGA A FINAL DO CARIOCA

Foto: Vitor Silva/SSPress
Mais uma. Na manhã desta sexta-feira a FIFA informou ao Botafogo que o atacante Jobson está suspenso por quatro anos. A punição refere-se a recusa do jogador em realizar um exame antidoping quando ainda atuava pelo Al-Ittihad, time Saudita. Segundo a assessoria de imprensa do Glorioso, o clube ainda estuda recorrer da decisão, mas já descartou o atacante para a primeira partida da final.

RELEMBRE O CASO

Jobson já havia sido punido por quatro anos pelo Comitê Antidoping da Arabia Saudita, em abril do ano passado, por ter se negado a realizar um exame antidoping no dia 25 de março de 2014. Porém, a punição valia apenas para o futebol do país.

Atendendo ao pedido do comitê saudita, a FIFA internacionalizou a punição. Assim, o jogador agora não pode atuar de forma oficial por qualquer equipe do Brasil e do mundo. Esse é o segundo grade gancho de Jobson em sete anos. Em 2009, o camisa 7 testou positivo para o uso de cocaína e foi punido com dois anos de suspensão. Após recurso, o gancho caiu para seis meses.




Por: Igor Melo
JOBSON É SUSPENSO POR QUATRO ANOS E NÃO JOGA A FINAL DO CARIOCA JOBSON É SUSPENSO POR QUATRO ANOS E NÃO JOGA A FINAL DO CARIOCA Reviewed by Igor do IB on abril 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias