Diego Jardel diz não estar atuando 100% bem fisicamente nos últimos jogos

Apoiador diz que lesão na coxa tem o atrapalhado durante as partidas

Por: Bruno Souza

Após um começo de campeonato estadual com um bom rendimento dentro das quatro linhas, o apoiador Diego Jardel teve uma queda em seu rendimento nos últimos jogos do Botafogo e coincidentemente, sua queda de rendimento ocorreu junto a uma lesão na coxa. Sem rodeios, o atleta reclamou das dores que vem sentindo no músculo nas últimas partidas em que ele atuou:

- Foi o terceiro jogo consecutivo que eu venho sofrendo com lesões e pancadas, então eu não estou conseguindo jogar e render o meu 100%. O René optou por me tirar, devido a lesão que eu sofri na coxa, mas eu sempre tenho procurado dar o meu máximo. Eu espero que no domingo eu possa estar 100% e ajudar a equipe da melhor maneira possível - ressaltou o meia.

Diego Jardel tem sofrido com dores na coxa.      Foto: Wagner Meier.
Apesar de ter conquistado apenas um ponto na partida de ontem, contra o Barra Mansa, o meia acredita que o time do Botafogo continua numa crescente, rumo à classificação para as semi-finais do estadual:

- Infelizmente aconteceu e nós empatamos, mas nosso time permanece numa crescente. Nosso objetivo é classificar entre os quatro, então é manter isso e a gente tem mais três jogos para confirmar a nossa classificação - finalizou o jogador.

Criado em 26/03/2015, às 19:05
Diego Jardel diz não estar atuando 100% bem fisicamente nos últimos jogos Diego Jardel diz não estar atuando 100% bem fisicamente nos últimos jogos Reviewed by bcfsouza on março 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias