Indefinição sobre técnico em 2015 deve ser longa no Botafogo

Com Mancini quase fora, Argel Fucks é o nome mais cotado para comandar o clube no ano que vem

Por: Bruno Souza.

Passado o final do Campeonato Brasileiro e o lamentado rebaixamento, o Botafogo vive um momento de começo de definições para o próximo ano e um dos principais assuntos a ser decidido para 2015, é quem será o técnico do alvinegro.

O principal nome especulado como possível técnico do glorioso em 2015, é o de Argel Fucks, técnico que comandou o Figueirense no Brasileirão desse ano. Apesar do interesse do Botafogo, não há negociação em curso e Argel já deu entrevista onde demonstrou vontade de permanecer no figueira, mas segundo o próprio técnico, sua permanência está condicionada à reeleição do atual presidente do clube catarinense, Wilfredo Brillinger.

Argel tem sido o nome mais comentado em General Severiano. 
Com relação a situação de Vagner Mancini, o comandante da campanha que rebaixou o time em 2014, já demonstrou interesse em continuar no clube e reconduzir o time à série A, mas Mancini não é o nome preferido da diretoria alvinegra, que prefere Argel.

Mesmo se não conseguir acertar com o atual treinador do Figueirense, a diretoria não deverá renovar o contrato de Mancini. A rejeição da diretoria alvinegra em relação a manutenção do atual treinador, poderia fazer o clube buscar outro nome no mercado de treinadores, para o ano de 2015, no caso da não contratação de Argel.

Criado em 09/12/2014, às 20:47.
Indefinição sobre técnico em 2015 deve ser longa no Botafogo Indefinição sobre técnico em 2015 deve ser longa no Botafogo Reviewed by bcfsouza on dezembro 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias