Futuro de Jefferson no Botafogo começa a ser decidido nessa semana

Situação do goleiro para 2015, será decidida entre jogador e diretoria

Por: Bruno Souza

O rebaixamento do Botafogo no Campeonato Brasileiro, trouxe uma grande preocupação para a nova diretoria do clube: a permanência ou não do goleiro e capitão Jefferson, para a temporada de 2015.

Com pretensões de continuar sendo convocado para a seleção brasileira, o goleiro ainda não tem sua permanência no Botafogo, como algo certo para o próximo ano. A disputa da série B, é considerada por parte da imprensa como algo prejudicial para a carreira do atleta. Sem dar pistas sobre o que pensa para o futuro, Jefferson disse:

- Essa semana vamos resolver muita coisa. A gente vai sentar e conversar com o presidente, e ver o que é melhor para o Botafogo e para mim e vamos decidir - disse Jefferson.

Jefferson ainda não tem seu futuro definido no glorioso.         Foto: Vitor Silva. 
Apesar de Jefferson ter um salário alto e o clube estar passando por problemas financeiros, a diretoria alvinegra vai trabalhar para tentar manter o goleiro no clube. Novo na presidência do Botafogo, o presidente Carlos Eduardo Pereira considera o goleiro fundamental para a próxima temporada:

- O Jefferson é pedra fundamental para a nossa campanha de 2015. Mas precisamos trazer a questão do financeiro em paralelo, para evitar que a contratação de um ídolo torne-se só despesa - disse o dirigente, demostrando pés no chão.

Criado em 02/12/2014, às 20:47
Futuro de Jefferson no Botafogo começa a ser decidido nessa semana Futuro de Jefferson no Botafogo começa a ser decidido nessa semana Reviewed by bcfsouza on dezembro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias