Triste com o revés diante do Flu, Gabriel garante: 'O Figueirense não tira pontos de nós'

Foto: Bruno Lima/LanceNet!
Volante disse que o elenco está fechado e projeta duas vitórias nos próximos dois jogos


Por: Igor Melo
imcarvalho93@hotmail.com


Cria do Botafogo, o volante Gabriel é um dos jogadores mais abatidos com a atual situação do Glorioso. Com 33 pontos e ocupando a décima-oitava colocação no Campeonato Brasileiro, o Botafogo está com 92% de chances de ser rebaixado.

Apesar do momento de dificuldade, Gabriel pediu desculpas pela derrota diante do Fluminense, no último domingo e disse que a vitória virá contra o Figueirense.

- Peço desculpas por não termos conseguido a vitória. Temos que vencer de qualquer maneira o Figueirense. Agora vai ter que ser na marra. Eles não vão tirar pontos de nós. Vamos entrar com esse espírito, encurralar mesmo o Figueirense para sair de campo com a vitória. Meio a zero é goleada – afirmou Gabriel ao GloboEsporte.com

O volante disse que o elenco está fechado e projetou também uma vitória contra a Chapecoense, adversário do próximo final de semana.

- O grupo se fechou no vestiário. Vem sendo assim. Temos que ter esse olhar de time guerreiro e passar isso uns para os outros, de um time que não vai desistir. Vamos lutar até o fim, isso eu posso garantir. E as vitórias vão vir, contra Figueirense e Chapecoense. Isso vai dar ânimo para os outros dois jogos que vão faltar.

Botafogo e Figueirense jogam na próxima quarta-feira, às 19h30m, no estádio de São Januário.
Triste com o revés diante do Flu, Gabriel garante: 'O Figueirense não tira pontos de nós' Triste com o revés diante do Flu, Gabriel garante: 'O Figueirense não tira pontos de nós' Reviewed by Igor do IB on novembro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias