Torcedor-simbolo do Botafogo, não acredita em salvação no Brasileirão

Seu Delneri considera que Botafogo já está rebaixado

Por: Bruno Souza

Apesar de ainda haver chances matemáticas de salvação e de alguns torcedores ainda acreditarem em um milagre no Brasileirão, um torcedor alvinegro muito especial, não crê na salvação. Seu Delneri, o "tatuado alvinegro", acha que o time não tem mais chances no Brasileirão: - Acabou. Realmente é segunda divisão para esse time! - disse o torcedor em entrevista à Rádio Globo.

Seu Delneri é exemplo de devoção ao Botafogo. 
Demonstrando irritação com a má fase do time do Botafogo dentro de campo, o torcedor não poupou críticas ao time durante sua entrevista: - Não é possível errar tanto, não é possível perder tanto. Nem de penalti faz gol. Que vergonha! - exclamou o folclórico torcedor.

Seu Delneri, que é conhecido entre os amigos como "Fogão", é um dos torcedores mais conhecidos pelos botafoguenses. O aposentado tornou-se um torcedor-simbolo, devido ao grande numero de tatuagens referentes ao Botafogo, que ele carrega no corpo. Ao todo, seu Delneri tem mais de 70 tatuagens referentes ao time que ele considera como seu grande amor.

Criado em 29/11/2014, às 10:30. 
Torcedor-simbolo do Botafogo, não acredita em salvação no Brasileirão Torcedor-simbolo do Botafogo, não acredita em salvação no Brasileirão Reviewed by bcfsouza on novembro 29, 2014 Rating: 5

Um comentário

  1. se continuar com esses jogadores irresponsaveis e ruins de bola com certeza vai pra terceirona ano que vem nao honra essa camisa .eu jogaria so pelo almoço e o lanche . Jogaria pro prazer bando de mercenarios

    ResponderExcluir

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias