CARTADA FINAL: Botafogo joga a vida contra o Figueirense nesta quarta, em São Januário. Só a vitória interessa

Caso seja derrotado, Alvinegro já estará praticamente rebaixado para a Série B do ano que vem



Hoje é um dos dias mais importantes na história recente do Botafogo. Se o Alvinegro quer mesmo permanecer na elite do futebol brasileiro em 2015, precisa vencer o Figueirense nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio de São Januário, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Desesperado, o Botafogo pega um Figueirense "quase" tranquilo. Com 42 pontos, o Figueira pode se safar da degola com 45. Já o Botafogo, precisa de no mínimo três vitórias e um empate, para se livrar do rebaixamento com 43. Por isso o volante Gabriel trata a partida como a partida da sua vida e cravou: o Figueirense não vai tirar pontos do Alvinegro carioca.

Temos que vencer de qualquer maneira o Figueirense. Agora vai ter que ser na marra. Eles não vão tirar pontos de nós. Vamos entrar com esse espírito, encurralar mesmo o Figueirense para sair de campo com a vitória. Meio a zero é goleada – afirmou.

Outro jogador que também rejeita o rótulo de "já rebaixado" é o atacante Murilo. Após ganhar nova chance para ser titular no Bota, o jogador pede o último voto de confiança da torcida e prometeu empenho para livrar o clube do seu segundo rebaixamento em sua história.

- Nós temos que tratar esses quatro jogos como um campeonato à parte. Fazer tudo diferente das rodadas anteriores. O grupo entendeu bem a proposta do Mancini, abraçamos isso. Temos que mudar essa situação. Tem gente já rebaixando o nosso grupo, mas nos fortalecemos com isso. Trato como um desafio - disse Murilo.

Para a partida desta noite, o técnico Vagner Mancini relacionou Bolatti e Bruno Corrêa, nos lugares de Andreazzi e Carlos Alberto, ambos lesionados. A partida será arbitrada por Anderson Daronco (RS) e seus auxiliares serão José Antônio Franco Filho (RS) e José Eduardo Calza (RS).

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X FIGUEIRENSE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de novembro de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho e José Eduardo Calza (ambos do RS)

BOTAFOGO: Jéfferson, Régis, André Bahia, Dankler e Junior Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Mario Bolatti e Gegê; Jobson e Murilo
Técnico: Vagner Mancini

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi, Willian Cordeiro, Marquinho, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Dener, França, Marco Antonio e Felipe (Clayton); Pablo e Marcão
Técnico: Argel Fucks
CARTADA FINAL: Botafogo joga a vida contra o Figueirense nesta quarta, em São Januário. Só a vitória interessa CARTADA FINAL: Botafogo joga a vida contra o Figueirense nesta quarta, em São Januário. Só a vitória interessa Reviewed by Igor do IB on novembro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias