Sem data prevista para estreia, diretoria do Bota se preocupa com Jobson

Cartolas temes que atacante tenha recaídas durante o período de inatividade. Clube vem conversando com a CBF e com o STJD afim de regularizar a situação do camisa 10

Foto: Gustavo Miranda/O Globo
Por: Igor Melo


Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e atravessando uma grave crise financeira, o Botafogo vê o fantasma do rebaixamento cada vez mais próximo. Com o elenco bastante fragilizado, após mandar embora Julio Cesar, Sheik, Edílson e Bolívar, a diretoria do Botafogo conta com o atacante Jobson. Porém o atacante segue sem data para fazer a sua reestreia com a camisa alvinegra.

A expectativa da diretoria pela reestreia de Jobson confronta com o temor de o atacante ter recaídas no seu comportamento durante o perídio em que seguir sem condições de jogo. Contudo, a cúpula de futebol do Botafogo segue firme no seu discurso de liberdade ao atacante e descartou qualquer medida para cuidar do atleta, que têm acompanhamento psicológico durante o período de inatividade.

ENTENDA O CASO:

Quando ainda estava nos Emirados Árabes, Jobson foi afastado do elenco do Al-Ittihad e no período de afastamento foi forçado a fazer um exame antidoping. O atacante se recusou e foi punido por quatro anos pela federação dos EAU. Porém a FIFA não confirmou a punição no documento da transferência para o Botafogo. Desde então, o clube vem mantendo conversa com a CBF e com o STJD, visando regularizar a situação do atleta o mais rápido possível.
Sem data prevista para estreia, diretoria do Bota se preocupa com Jobson Sem data prevista para estreia, diretoria do Bota se preocupa com Jobson Reviewed by Igor do IB on outubro 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias