Rogério pede tranquilidade para jogo contra o Corinthians

Apesar do momento difícil, atacante fala em calma para próximo jogo

Por: Bruno Souza.

A derrota do Botafogo na partida contra o Palmeiras, deixou o ambiente ainda mais tenso para o elenco alvinegro. A falta de resultados positivos e a queda para a lanterna do Campeonato Brasileiro, pesaram ainda mais o já conturbado clima no Botafogo. Mesmo em meio à todo esse clima ruim, o atacante Rogério pediu clama ao elenco para enfrentar o Corinthians amanhã:

- Temos que ficar tranquilos agora e trabalharmos esse resto de semana, para que a gente consiga fazer um bom jogo contra o Corinthians - disse Rogério, que já passou pela mesma situação em que se encontra o Botafogo, no ano passado, quando atuava pelo Náutico.

Rogério pede que time tenha tranquilidade até o jogo de amanhã.      Foto: Vítor Silva.
O Botafogo enfrentará o Corinthians, amanhã, às 18:30hs na Arena Amazônia. O jogo tem mando do glorioso, mas não será disputado no Rio, pois a diretoria alvinegra vendeu o jogo para poder amenizar um pouco a difícil situação financeira dos jogadores do clube.

Criado dia 10/10/2014, às 09:00
Rogério pede tranquilidade para jogo contra o Corinthians Rogério pede tranquilidade para jogo contra o Corinthians Reviewed by bcfsouza on outubro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias