Botafogo tem de se reinventar durante ano de 2014

Mudanças no elenco, fazem técnico do Botafogo ter que reinventar time várias vezes no Brasileirão

Por: Bruno Souza.

Mesmo nos piores momentos do Botafogo durante o Brasileirão, uma peça do elenco vem sendo unanimidade dentro do clube: o técnico Vagner Mancini. Com muitas idas e vindes de jogadores desde a sua chegada ao clube, o treinador alvinegro tornou-se quase intocável, por estar conseguindo reinventar o time titular ao longo da temporada. Mancini comentou sobre esse assunto:

- O Botafogo ao longo do Brasileiro, diferente de outras equipes que não mexeram tanto, ele foi muito modificado. Então, há necessidade ainda de quase ao término da competição, de nós termos que arrumar a equipe taticamente jogo a jogo - disse o treinador.
Mancini vem tendo trabalho para refazer o time do Botafogo.       Foto; Alexandre Loureiro.

Desde que chegou ao clube no mês de Abril, o técnico teve que além de enfrentar ausências de jogadores por convocações e lesões, também enfrentar a saída de importantes jogadores do elenco do Botafogo. De á, para cá, foram embora do clube os zagueiros Bolívar e Dória, os laterais Lucas, Edílson e Júlio César, os meio-campistas Renato e Lodeiro e os atacantes Henrique e Emerson Sheik.

Criado em 15/10/2014, às 09:00.
Botafogo tem de se reinventar durante ano de 2014 Botafogo tem de se reinventar durante ano de 2014 Reviewed by bcfsouza on outubro 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias