Bota vê duelo contra o líder Cruzeiro como a chance de deixar a zona de rebaixamento

Foto: Divulgação
Apesar do fraco retrospecto como visitante, jogadores lembram que Alvinegro cresce em grandes jogos


Igor Melo
imcarvalho93@hotmail.com


Na luta contra o segundo rebaixamento em sua história, o Botafogo não tem feito o seu dever e tem perdido pontos para os times que também brigam para permanecer na Série A. Apesar do momento turbulento, os jogares veem a partida do próximo domingo, contra o líder Cruzeiro, uma nova chance de sair da zona da degola e buscar a reabilitação nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

O volante Gabriel lembrou que o Botafogo costuma “crescer” nas partidas contra os times da parte superior da tabela.

- Vai ser um confronto muito difícil e disputado. O Cruzeiro está em momento de oscilação no campeonato, algo que não tinha acontecido. Está pressionado, mas em outra dimensão. Vai ser uma partida de muita disputa, mas tenho certeza de que nesses grandes jogos o Botafogo vai bem. Vamos fazer boa partida em Belo Horizonte – disse Gabriel.

Vale lembrar que o Botafogo obteve resultados positivos contra Fluminense – no primeiro turno -, Flamengo e Corinthians.

Bota vê duelo contra o líder Cruzeiro como a chance de deixar a zona de rebaixamento Bota vê duelo contra o líder Cruzeiro como a chance de deixar a zona de rebaixamento Reviewed by Igor do IB on outubro 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias