Após atuar fora de sua posição, Rodrigo Souto ganha elogios de Mancini

Atuando improvisado na zaga, meia foi bem contra o Flamengo e recebeu elogios

Por: Bruno Souza

Um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Botafogo, o volante Rodrigo Souto fez boa partida no clássico contra o Flamengo, atuando na zaga, posição em que o jogador não está acostumado a atuar. Com muitas dificuldades naquele setor, o técnico Vagner Mancini improvisou o meia e teve boa resposta. Sobre a a atuação de Rodrigo Souto mais recuado, o técnico disse:

- O Souto fez uma partida brilhante e cumpriu exatamente aquilo que eu havia dito a ele. O Souto é um cara experiente, com bom toque de bola, com bom passe. Em momento nenhum ele se negou no jogo, ele muitas vezes deu a saída de bola. O Botafogo hoje (ontem) teve uma posse de bola muito interessante, também por termos o Rodrigo Souto ali atrás - disse Mancini.

Rodrigo Souto Ganhou elogios por boa atuação como zagueiro.       Foto: Roberto Filho.
Atravessando um bom momento no time, sendo muito utilizado pelo técnico Vagner Mancini durante as partidas do Botafogo, o meia parece ter conquistado a vaga de titular no time nessa reta final de Brasileirão. Satisfeito com a atuação do jogador, o treinador elogiou Rodrigo Souto:

- É um atleta que no jogo contra o Corinthians ajudou muito na posição de volante, contra o Flamengo ajudou demais na função de zagueiro. O Dankler entrou na posição de volante, pois a zaga estava tão ajustada com Rodrigo Souto que eu não vi necessidade de mexer em um setor que vinha bem - finalizou o treinador alvinegro.

Criado em 26/10/2014, às 12:15.
Após atuar fora de sua posição, Rodrigo Souto ganha elogios de Mancini Após atuar fora de sua posição, Rodrigo Souto ganha elogios de Mancini Reviewed by bcfsouza on outubro 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias