Sem Daniel, Mancini terá problemas para formar meio de campo do Botafogo

Ausência do jovem meia trás problemas para o técnico alvinegro escalar a equipe para jogo contra o Atlético-MG

Por: Bruno Souza

O técnico do Botafogo, Vagner Mancini, terá uma importante baixa para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no estádio Independência: O jovem apoiador Daniel, que vinha figurando entre os titulares nos últimos jogos do clube, não terá condições de atuar, devido a uma possível lesão sofrida na partida contra o Ceará.

Como se já não bastasse perder um de seus titulares do meio de campo, o técnico se vê em meio a um problema para escalar esse setor, já que o elenco só conta com três apoiadores (Daniel, Ramirez e Carlos Alberto) e apenas Ramirez tem condições de atuar no domingo. 

Daniel vai desfalcar o glorioso no próximo jogo.        Foto: Luciano Belford.
Com poucas opções ofensivas, o técnico deve utilizar o atacante Emerson Sheik na função de apoiador. Outra alternativa, seria avançar o volante Bolatti, para a posição de Daniel, mas Emerson que já atuou nessa função no time do Botafogo, deve ser o escolhido. 

O Botafogo enfrenta o Atlético-MG, nesse domingo, às 16 horas, no estádio Independência, pela 19° rodada do Brasileirão.

Criado dia 04/09/2014, às 15:37.
Sem Daniel, Mancini terá problemas para formar meio de campo do Botafogo Sem Daniel, Mancini terá problemas para formar meio de campo do Botafogo Reviewed by bcfsouza on setembro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias