Jogando fora de sua posição, Dankler surpreende por bom desempenho

Atuando improvisado na lateral direita, zagueiro vem ganhando elogios por suas atuações

Por: Bruno Souza

Com a contusão de Edílson, único lateral direito do elenco alvinegro, o técnico Vagner Mancini se viu em uma situação difícil, pois sem outro jogador para a posição teve que improvisar o zagueiro Dankler na lateral. Quando optou pelo defensor, Mancini provavelmente não esperava atuações tão boas, como as que o zagueiro tem feito na lateral. A boa fase de Dankler, foi motivo de elogios do treinador:

- O Dankler mesmo improvisado, é um atleta que tem velocidade, tem um bom domínio de bola e tem o jogo aéreo também. A cada dia que passa ele está mais acomodado no setor e a gente ganha com isso, pois ele é um atleta que tem a passada larga e chega bem na linha de fundo. Eu tenho certeza que se ele tiver uma sequência, vai subir ainda mais de produção - disse Mancini.

Dankler vem se destacando mesmo fora de sua posição.       Foto: Paulo Sergio.
Apesar de estar jogando fora de sua posição de origem, o zagueiro também considera estar se acostumando a atuar na lateral direita. Mostrando vontade de atuar e ajudar a equipe, Dankler se coloca à disposição do técnico Vagner Mancini, para atuar na lateral o tempo que for necessário:

- Eu venho atuando ali (na lateral direita) e aos poucos a gente vai pegando a noção de espaço e de tempo de bola. Eu estou à disposição do professor e sempre que eu puder ajudar, vou estar à disposição dele - frisou Dankler.

Com Edílson ainda se recuperando de sua lesão, Dankler deve continuar como titular da lateral direita, napartida de domingo, contra o Grêmio.

Criado dia 27/09/2014, às 09:30.
Jogando fora de sua posição, Dankler surpreende por bom desempenho Jogando fora de sua posição, Dankler surpreende por bom desempenho Reviewed by bcfsouza on setembro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias