Carlos Alberto fica isento sobre polêmica declaração de Jefferson

Questionado sobre desabafo do goleiro, meia alvinegro diz que prefere ver o lado bom das coisas

Por: Bruno Souza

A declaração do goleiro Jefferson na saída do gramado, após a derrota de 2x0 frente ao Grêmio, ainda repercute em General Severiano. O desabafo do jogador virou um dos principais assuntos no alvinegro. Sem ir contra o que o goleiro do glorioso disse, o meia Carlos Alberto prefere se concentrar nas coisas boas:

- Eu acho que eu tenho o colorido e o cinzento para olhar. Estou olhando para as coisas boas, pois é isso que vai me dar motivação para que a gente possa chegar em campo juntos e conseguir as vitórias - disse Carlos Alberto.

Carlos Alberto preferiu não entrar em polêmica sobre a diretoria.       Foto: Satiro Sodre.
Tentando manter um discurso mais isento e focado apenas no campo de jogo, o meia preferiu não entrar em polêmica sobre o assunto. Para o jogador, falar sobre as dificuldades enfrentadas pelo clube, não é o melhor a fazer nesse momento ruim pelo qual o time passa na temporada:

- Agora não adianta muito falar nas dificuldades. A gente tem que procurar agregar coisas que possam nos ajudar a vencer - finalizou o meia do Botafogo.

Criado dia 29/09/2014, às 20:28.
Carlos Alberto fica isento sobre polêmica declaração de Jefferson Carlos Alberto fica isento sobre polêmica declaração de Jefferson Reviewed by bcfsouza on setembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias