Carlos Alberto deve voltar ao Botafogo na próxima partida

Recuperado de uma torção, meia deve ser relacionado para jogo contra o Goiás

Por: Bruno Souza

Se nas últimas semanas o técnico Vagner Mancini encontrou dificuldades para escalar o time titular do Botafogo, principalmente devido a falta de opções no elenco decorrente de lesões e suspensões, na próxima rodada o treinador terá a volta de importantes peças do elenco alvinegro.

Os titulares que não atuaram contra o Criciúma devem voltar ao time, e além disso, outro importante jogador poderá voltar aos jogos do Botafogo, o meia Carlos Alberto. Após sofrer uma entorse no tornozelo e perder vários jogos se recuperando, o jogador está liberado pelo departamento médico para atuar e deve ser relacionado para o jogo contra o Goiás, na quinta-feira.

Carlos Alberto em sua última atuação pelo glorioso: meia deve voltar nesta quinta-feira.        Foto: Buda Mendes.
Caso seja relacionado para a partida pelo técnico Vagner Mancini, o jogador dará fim à sequência sem jogar pelo Botafogo, que já dura 11 jogos, desde a última aparição no time, no empate em 1x1, na partida contra o Cruzeiro.

Criado em 23/09/2014, às 20:51.
Carlos Alberto deve voltar ao Botafogo na próxima partida Carlos Alberto deve voltar ao Botafogo na próxima partida Reviewed by bcfsouza on setembro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias