Apesar da polêmica, Gottardo descarta punição do Botafogo a Emerson

Foto: Reprodução/UOL
Por: Igor Melo


Após fazer duras críticas À CBF, após ser expulso de campo na partida contra o Bahia, na última quarta-feira, o atacante Emerson Sheik foi denunciado em três artigos e pode pegar até dezoito jogos de suspensão. Mesmo correndo risco de ser punido severamente pelo STJD, o diretor de futebol do Botafogo, Wilson Gottardo, descartou qualquer punição do clube ao atleta.

- Vou punir o Emerson quantas vezes? Duas, três? Ele já está sendo punido por uma certa perseguição. Sofreu falta no meio, o juiz não deu, sofreu outra, reclamou e levou o amarelo. Não posso punir o Botafogo por erros de outros. Ele tem sua importância, será feita avaliação do seu comportamento pelo STJD, mas quero o Emerson jogando do meu lado. É um atleta aguerrido e disposto a ajudar – disse Gottardo, no programa “Expediente Futebol”, da Fox Sports.

Suspenso, Sheik ficará de fora da partida deste sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina.
Apesar da polêmica, Gottardo descarta punição do Botafogo a Emerson Apesar da polêmica, Gottardo descarta punição do Botafogo a Emerson Reviewed by Igor do IB on setembro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias