Reforço para o ataque já fez exames e deve assinar até o fim do ano

Foto: Reprodução
A crise financeira vivida pelo Botafogo não parece ser empecilho para que o clube reforce o seu elenco. Décimo sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro está próximo de anunciar o atacante Bruno Corrêa, que estava atuando pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, depois de ter uma curta passagem pelo Guaratinguetá. Segundo informações da Rádio Tupi, o atacante já realizou exames e se tudo der certo, irá assinar contrato até o fim do ano.

Devido a grave crise financeira vivida pelo clube, caso a contratação venha a vingar, a maior parte do salário do atacante será feita por um grupo de investidores. Bruno Corrêa tem 28 anos e não é muito conhecido no mercado brasileiro, já que a maior parte da sua carreira foi feita fora do país. Medindo 1,90m, Bruno tem boa presença de área e já passou por países como Costa Rica, Coréia do Sul, Amênia e Irã, além dos Emirados Árabes Unidos.

Apesar de a janela de transferências internacionais ter fechado na última quarta-feira,  Corrêa já havia se desligado do Al-Nasr e foi registrado pelo Colorado-PR, que é um time de empresários que fará o empréstimo do jogador ao Botafogo.




Por: Igor Melo
Reforço para o ataque já fez exames e deve assinar até o fim do ano Reforço para o ataque já fez exames e deve assinar até o fim do ano Reviewed by Igor do IB on agosto 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias