Faixa de protesto, mais uma vez deixa diretoria alvinegra má exposta

Com protestos,  jogadores expõem publicamente diretoria do clube

Por: Bruno Souza.

A faixa de protesto que foi exibida pelos jogadores alvinegros, na entrada do time em campo na partida contra o Flamengo, foi apenas mais um capítulo de uma situação que já virou rotina no Botafogo em 2014: jogadores protestando publicamente, pela falta de pagamentos.

O protesto no jogo de ontem, foi mais um, entre os vários protestos públicos feito pelos jogadores alvinegros, desde o início da temporada. Antes de exibirem a faixa de protesto, os jogadores já haviam feito outros diferentes tipos de protestos, entre eles, estão a recusa em se concentrar antes das partidas do clube, a não participação nos primeiros minutos de um treino e mais recentemente, a recusa em viajar para disputar um amistoso na Paraíba.

Faixa de protesto foi mais um dos vários que vem ocorrendo na temporada.        Foto: Marcello Dias.
A insatisfação do elenco com a situação que enfrentam no clube, é maior a cada mês de salário não recebido. Após o presidente Maurício Assumpção prometer que resolveria a situação salarial do time até o final da Copa e não cumprir a promessa, a insatisfação dos jogadores aumentou ainda mais, culminando com a faixa exibida no domingo.

O presidente do clube, se defende dizendo estar de mãos atadas, por conta dos bloqueios das verbas do clube na justiça, o que impede o clube de pagar os salários dos atletas em dia. Assumpção espera que com a aprovação do Proforte, o clube consiga a liberação de suas verbas, para honrar seus compromissos.

Criado dia 28/07/2014, às 21:56.
Faixa de protesto, mais uma vez deixa diretoria alvinegra má exposta Faixa de protesto, mais uma vez deixa diretoria alvinegra má exposta Reviewed by bcfsouza on julho 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias