Atacante Rogério tentou se desvincular do Náutico, pelos mesmos problemas que o Botafogo enfrenta

Reforço do Botafogo acionou no ano passado seu clube na justiça por suposto atraso nos salários 

Por: Bruno Souza

Os atrasos salariais se tornaram rotina no Botafogo em 2014, mas mesmo com a possibilidade de poderem se desvincular do clube em um ocasional terceiro mês de atraso nos salários, nenhum jogador do elenco alvinegro cogitou uma possível rescisão contratual, apesar de toda a insatisfação com a situação enfrentada.

Rogério, atacante recém-contratado pelo Botafogo para o resto da temporada, diferentemente dos atletas alvinegros, tentou e conseguiu sua liberação do Náutico, clube dono de seus direitos federativos, no início do ano passado, após acusar o clube pernambucano de não pagar salários e outros direitos.

Nos tempos de Náutico, Rogério tentou se desvincular do clube por causa de salários.
Na ocasião, o clube conseguiu provar que não devia nada ao jogador. Rogério pediu desculpas por seu comportamento e disse que havia sido induzido por empresários à entrar  na justiça contra o clube. Após o mal entendido, o atacante voltou ao clube pernambucano e fez parte do elenco que foi rebaixado para a segunda divisão. 

Criado dia 17/07/2014, às 09:00.
Atacante Rogério tentou se desvincular do Náutico, pelos mesmos problemas que o Botafogo enfrenta Atacante Rogério tentou se desvincular do Náutico, pelos mesmos problemas que o Botafogo enfrenta Reviewed by bcfsouza on julho 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias