Volta do Botafogo ao ato trabalhista pode estar perto de acontecer

departamento jurídico vem trabalhando no caso e diretoria espera que clube volta ao ato trabalhista na semana que vem

Por: Bruno Souza

O ato trabalhista que tanto tem atrapalhado o Botafogo nos últimos meses, pode mudar de figura e ser um fator de motivação aos jogadores do glorioso para a última rodada da fase de grupos da Libertadores. A diretoria alvinegra vem trabalhando em Brasília, para tentar resolver até a semana que vem, a situação do clube junto a justiça do Trabalho.

Presidente Maurício Assumpção vem se esforçando para resolver a situação financeira do clube      Foto: GazetaPress
Caso consiga voltar ao ato, o Botafogo terá suas contas liberadas pela justiça e poderá pagar os salários e premiações que são devidas aos jogadores do elenco. O presidente do clube, Maurício Assumpção juntamente com o departamento jurídico do clube, tem se esforçado para resolver o problema e dar tranquilidade aos jogadores, para que eles possam se concentrar apenas na partida da próxima quarta-feira, na Argentina.

A confiança da diretoria na volta do clube ao ato trabalhista é grande e mesmo não demonstrando para não criar expectativas nos jogadores alvinegros, a iminente chegada de Emerson Sheik ao Botafogo, é um dos indícios de que a situação financeira do clube está perto de ser solucionada. Com tudo já feito pelo clube para regularizar sua situação na justiça, resta aos dirigentes esperar a resposta da justiça do trabalho, para poder colocar as dividas com os jogadores em dia.
Volta do Botafogo ao ato trabalhista pode estar perto de acontecer Volta do Botafogo ao ato trabalhista pode estar perto de acontecer Reviewed by bcfsouza on abril 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

Ads Home
FogoNotícias